a) querer ser uma pessoa melhor para o outro e o outro querer ser uma pessoa melhor pra você
b) insegura no relacionamento em si. vale a pena depositar aminha confiança? deve haver oportunidade para saber se vale ou não a pena...
c) ideia por trás de namorar: trocar confianças, alianças.
d) as pessoas decidem namorar sem ter a prova pratica, forma de quantificar o quanto o relacionamento é benéfico pra elas. elas quantificam de acordo com os benefícios que elas conseguem a curto prazo (solidão, dinheiro, sexo), as pessoas não fazem isso conscientemente.
e) amor de verdade é construído na confiança, não faz sentido estar em um relacionamento sem de fato estar. Estar no relacionamento pelas razoes certas.
f) estar com a pessoa que você sabe que está ali pelo seus melhores objetivos, defendendo seus interesses quando você não esta presente, sempre pensando em si e no outro.
g) responsabilidade afetiva: preocupação com oque a outra pessoa vai pensar, etiqueta, atenção aos sentimentos da outra pessoa.
h) não deixar as coisas ruins se assentarem.
i) desenvolver responsabilidade afetiva exige paciência e é difícil.
j) dividir sentimentos nunca pode estragar algo que está bom.
k) independente do que aconteça o relacionamento deve ter um saldo positivo. se houver termino e a sensação for de tempo perdido é porque foi tempo perdido.
l) muitas coisas do relacionamento acontecem filosoficamente, sem a presença da pessoa, no campo das ideias, oque a gente pensa sobre o relacionamento.
m) não é bom querer ficar por cima da carne seca kk alguém sempre estar na vantagem
n) sem estar seguro do relacionamento, acaba não querendo mostrar para as outras pessoas sem ter certeza. ato de preservação.
o) tem que pensar no outro como um individuo, ter empatia, e não pensar como um problema de matemática
Nenhum comentário:
Postar um comentário