Oque me deixa feliz, certamente não é ficar em casa por 10 dias sem falar com pessoas.
Ficar em casa me da a sensação de um passarinho na gaiola, até porque a vida acontece lá fora.
Oque me faz feliz é ver gente, caminhar na rua, reclamar da vida, e falar bem dela.
Não sei porque ainda acredito que ficar em casa vai me trazer uma revelação do céu me dizendo oque falta, sempre faltará algo.
Eu admito, não aguento muito tempo eu comigo mesma, embora eu ame ficar comigo mesma e refletir sobre oque esta acontecendo na minha vida, mas por muito tempo eu não consigo.
Ontem, depois de muito tempo, eu sai de casa. Sai das mesmas pessoas, dos mesmos ambientes, dos mesmos pensamentos. Nessa eu amei, conversei sobre coisa interessantes, vi pessoas do passado, vivi.
Sim, recusei rolês que talvez me traria desconforto no momento, mas ninguém é de ferro, recusar "as vezes" pra ficar só faz parte.
Eu tenho muito mais revelações com os outros e com o mundo do que comigo, no meu mundo. Eu gosto de gente, gosto dos lugares, gosto da vida lá fora.
Com o tempo estou entendendo mais sobre mim, e percebendo oque me traz paz e o que me traz felicidade nesse caos que é a vida.
Mas e agora, oque eu faço com esse bem estar que está nas minhas mãos agora que estou só?
sempre acreditei que eu sei lidar com a "solitude", mas ultimamente acho que não. Não sei muito bem como aproveitar o tempo comigo, o que fazer, o que pensar... normalmente eu penso em fazer, fazer, fazer... ou fico me cobrando e pensando em varias outras coisas que eu poderia estar fazendo ou vivendo. Como se alguém estivesse me observando e julgando oque eu estou fazendo, será que eu quero fazer oque eu estou fazendo? o que o outro está fazendo?
Algo a ser trabalhado...
Hoje foi um dia bonito, fiquei a manhã e a tarde inteira com meu namorado, conversando, rindo, escutando música. Depois fomos caminhar. Dia bonito.
Indo embora reencontrei um amigo da época do cursinho, fomos embora conversando sobre as coisas que aconteceram nas nossas vidas desde aquela época, foi legal.
Agora estou aqui. Tem chances do meu resto de noite ser de alguma forma bonita ou legal? Depende de mim, acredito.
Só de eu estar escrevendo no blog, escutando pessoas cantando "dama de vermelho" em alguma casa aleatória distante, pode ser uma forma bonita de noite.
Talvez, depende do ponto de vista.
O que será que meu observador que me julga está achando disso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário